Sibutramina efeitos colaterais – Remédio para emagrecer

A sibutramina efeitos colaterais é um medicamento usado para emagrecer e controlar o peso. O uso da sibutramina foi aprovado pela FDA (entidade norte-americana que regula medicamentos) apesar da sibutramina efeitos colaterais. A sibutramina efeitos colaterais passou a ser vendida em 2008, o nome comercial da sibutramina efeitos colaterais é Meridia. Hoje em dia no Brasil a sibutramina efeitos colaterais é comercializada em remédios com os seguintes nomes: Reductil e Plenty. A sibutramina efeitos colaterais funciona aumentando a saciedade e diminuindo a compulsão por alimentos

A sibutramina ajuda a reduzir a quantidade de alimentos, sendo a sibutramina  indicada para perda de peso. A sibutramina é indicada para pacientes cujo índice de massa corporal está acima de 30, mesmo sabendo que há na  sibutramina efeitos colaterais.

Saiba – Sibutramina Efeitos Colaterais

Pessoas que estão fazendo uso da sibutramina devem fazer o uso da sibutramina com orientação de uma médica, e mudar o estilo de vida para realmente usar a sibutramina efeitos colateral para emagrecer, mesmo com os efeitos colaterais da sibutramina, os pacientes que fazem seu uso acompanhado de hábitos saudáveis de fato emagreceram.

A sibutramina pode causar efeitos colaterais como boca seca, dor de cabeça, palpitações e insônia em algumas pessoas. A sibutramina também pode sibutramina efeitos colaterais como aumentar a pressão sanguínea de algumas pessoas. Por isso o acompanhamento médico do uso da sibutramina efeitos colateral é recomendado.

sibutramina efeitos colaterais

Como a sibutramina pode causar alguns efeitos colaterais, há algumas contraindicações para pessoas com pressão alta, que já tiveram AVC ou alguma doença do coração.

Em alguns estudos clínicos de pessoas em dieta com redução de calorias e que fizeram uso de 10 mg da sibutramina todos os dias, emagreceram em média 4,5 kg em um ano, e os que tomaram 15 miligramas perderam mais ou menos 6,35 kg em um ano também. E os pacientes que não fizeram uso da sibutramina emagreceram menos.

Baixe a bula em pdf



Comente (será moderado)