1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (80.367 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Remédio para emagrecer Sibutramina

Remédio para emagrecer Sibutramina

O padrão de beleza imposto pela mídia tem deixado milhares de mulheres doentes, pois a magreza é o objetivo da grande maioria. Ser magra e esbelta é o que todos os dias vemos na televisão, revistas e na internet, pois as modelos que mostram as roupas ou fazem anúncios de remédios para emagrecer apresentam corpo perfeito. No entanto a realidade é bem diferente, pois devemos aprender a respeitar nosso corpo como ele é e as nossas limitações. Cada pessoa tem uma genética diferente, se é gorda e já tem histórico familiar é mais difícil emagrecer e se manter magra. Por outro lado muitas mulheres costumam usar remédios para emagrecer, por isso vamos falar hoje sobre a Sibutramina.

A Sibutramina é o medicamento para emagrecer mais usado no momento

A Sibutramina é o medicamento para emagrecer mais usado no momento

Entenda o que é a Sibutramina

A Sibutramina é uma substância muito usada no tratamento da obesidade, as pessoas que fazem uso do medicamento só conseguem comprar mediante prescrição médica.  A Sibutramina foi desenvolvida como um antidepressivo, pois age no sistema nervoso central das pessoas, sobre a serotonina  e a noradrenalina, que são dois neurotransmissores provocando em quem a toma, saciedade e controle da fome, perda do apetite. Segundo especialistas a Sibutramina é recomendada para pacientes com grau de obesidade 1 (quando o Índice de Massa Corpórea, IMC, está entre 30 e 34,9), grau de obesidade 2 (quando o IMC, está entre 35 e 39,9) e grau 3 (quando o IMC está acima de 40).

Sibutramina o melhor remédio para emagrecer

Sibutramina o melhor remédio para emagrecer

Efeitos colaterais da Sibutramina

A Sibutramina provoca efeitos colaterais como aumento da pressão arterial, eleva a frequencia cardíaca, provoca dores de cabeça, deixa a boca seca, provoca insônia e prisão de ventre. Pessoas que sofrem com doenças cardíacas e possuem pressão alta não podem usar a Sibutramina. Nesses casos é recomendado que a pessoa faça controle de peso através de uma dieta balanceada.

A Sibutramina é um dos remédios para emagrecer mais usados atualmente, no entanto para fazer uso dessa substância é importante procurar um médico, pois como ela causa efeitos colaterais é preciso que o médico esteja a par da saúde do paciente para que o mesmo não corra nenhum risco. Se você tiver a receita poderá comprar o medicamento em qualquer farmácia no Brasil. Mas lembre-se, não há nada melhor do que emagrecer naturalmente com uma dieta balanceada associada a prática de atividades físicas.

remedios_infografico_sibutramina

 

O site sibutraminabrasil.com.br é um espaço informativo de educação e divulgação sobre temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto de diagnósticos ou tratamentos, sem antes consultar um médico ou profissional de saúde habilitado.

Recomendados para você:

1 Comentário

  1. rosemeire gabriela disse:

    as miligramas

Comente (será moderado)