1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Adesivos de Seios – Veja como comprar!

Que a maioria das mulheres são vaidosas não é novidade. Para algumas vale tudo para estar sempre linda e o mercado da beleza de olho nessa vaidade está sempre inovando ao criar produtos e acessórios para agradar a mulherada.

É comum que a maioria das mulheres use vestidos ou blusas que não seja possível utilizar sutiã, por isso, um acessório que está sendo muito procurado pelas mulheres é o adesivo de seios.

Adesivos de seios Bare lifts

Adesivos de seios Bare lifts. Imagem:divulgação

O produto é um adesivo que é colado em duas partes diferentes do seio, “puxando” a mama pra cima, para dar sustentação.

A cada dia que passa são lançadas novidades por especialistas voltados para cada um deles e que geram resultados positivos conforme são notados em testes antecipados antes de chegar ao mercado.

Adesivos de seios Bare lifts

Um deles é o adesivo bare lifts que faz com que os seios fiquem levantados ao usar qualquer tipo de decote. O produto promete dar praticamente o mesmo efeito de sustentação de um sutiã com alças, com a diferença que ele fica quase imperceptível.

Adesivos de seios Bare lifts

Adesivos de seios Bare lifts. Imagem:divulgação

O adesivo bare lifts para os seios é conhecido como levanta-seios. São adesivos que podem ser colados por cima dos mamilos ou em cima do Lib e puxa a película para cima, com esse movimento sobre na hora.

São totalmente resistentes e há vários tamanhos para cada tipo. Você pode comprar uma caixa com dez pares, que pode ser trocado durante o dia caso pretenda ficar muito tempo. Não há contraindicação, no entanto, é recomendável fazer testes antes para certificar-se que não irá causar alergias ou dor excessiva.

Como usar adesivos de seios

É importante que seja retirada da pele toda oleosidade e suor e assim, ela esteja bem limpa e seca na hora da aplicação. Para garantir maior duração, friccione bem para melhor aderência do adesivo na pele.

Adesivos de seios Bare lifts

Adesivos de seios Bare lifts. Imagem:divulgação

Pra retirar é bastante simples: só puxar e ele sai facilmente, porém, pode ser um pouco dolorida a retirada. Os adesivos não são muito recomendados para quem tem seios grandes, por não dar uma sustentação tão satisfatória.

Acesse e saiba mais informações:

A marca LIB

Em 1978, o LIB foi lançado no mercado nacional pela Promag. Atualmente, a marca LIB é sinônimo de modelador de seios, sendo uma unanimidade entre as mulheres.

Adesivos de seios Bare lifts

Adesivos de seios Bare lifts. Imagem:divulgação

Produzido através dos mais altos padrões de qualidade, o modelador de seios LIB tem um exclusivo adesivo hipoalergênico especialmente desenvolvido para o contato com a delicada pele feminina. O LIB é um produto moderno e atualizado, fazendo com que a mulher tenha liberdade de vestir o que quiser de acordo com cada situação. Cuidado com imitações.

Lib Modelador de seios

Lib Plus com hidratante para os seios – seja qual for a ocasião, Lib Plus proporciona a liberdade de movimento que toda mulher procura e necessita, tornando-a mais elegante e sensual. Perfeito para todos os modelos de roupa que desejar usar.

LIB Plus trouxe um novo conceito de sutiã para as mulheres, pois além de imperceptível sob a roupa, não oferece aqueles incômodos acessórios do sutiã convencional. Tamanhos: 40, 42, 44 ou 46.

Vale salientar que a beleza de cada mulher é única e que certos sacrifícios pelo corpo não valem a pena. Algumas mulheres não se adaptam ao uso desses adesivos de seios, pelo incômodo que às vezes eles causam. O importante é sempre se sentir bem, independente da roupa.

O site sibutraminabrasil.com.br é um espaço informativo de educação e divulgação sobre temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto de diagnósticos ou tratamentos, sem antes consultar um médico ou profissional de saúde habilitado.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)