1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (98.790 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

5 dicas para usar a Sibutramina da forma certa

Querer  o corpo perfeito, sem gorduras e com curvas é o que impulsiona toda mulher a correr atrás de produtos que emagrecem. Cada vez mais esses produtos ganham espaço na mídia, mas nem todos proporcionam os resultados que prometem, na maioria das vezes são produtos vendidos através de propagandas enganosas.

A escolha do produto para emagrecer deve ser minuciosa, principalmente ter acompanhamento de um profissional da área da saúde para que possa orientar a melhor forma de obter resultados excelentes. Um dos medicamentos que vem revolucionando o mundo da beleza exterior e o culto pelo corpo perfeito é a Sibutramina.

Foto: divulgação : Sibutramina

Foto: divulgação : Sibutramina

Confira algumas dicas para usar a Sibutramina de forma correta

A Sibutramina, como todos já sabem atua diretamente no cérebro no hipotálamo cerebral controlando a fome, uma das suas funções é bloquear a receptação da serotonina, mas obtém melhores resultados no bloqueio do apetite retardando a fome proporcionando maior sensação de saciedade. A Sibutramina é indicada para pessoas obesas, ou seja, para aquelas cujo IMC (Índice de Massa Corpórea) é maior que 30 e para quem se encontra em sobrepeso.

1ª-Dica – Controle sua alimentação

Fazer uma dieta ajuda muito na hora de tomar a Sibutramina, veja bem, milagres não existem quando o assunto é emagrecimento. Você precisa fazer uma dieta saudável para obter os resultados esperados pela Sibutramina. Consuma mais frutas, legumes, verduras, procure um nutricionista para orientar qual o melhor cardápio.

2ª-Dica- Beba muita água

A água tem um excelente poder em nosso organismo, pois ela purifica o sangue, todo o organismo e ainda ajuda a eliminar os efeitos colaterais que a Sibutramina pode provocar nos primeiros dias de uso. O ideal é tomar dois litros de água por dia.

3ª-Dica – Faça exercícios físicos

Se você aliar junto ao uso da Sibutramina atividades físicas seus resultados serão surpreendentes, pois o corpo estará queimando todas as calorias eliminando as gorduras localizadas e proporcionando muito mais saúde e bem estar. Com a perda de peso a autoestima se eleva proporcionando sensação de prazer e bem estar e ainda você pode ficar com o corpo que sempre quis.

4ª-Dica – Evite bebidas alcoólicas

Que o álcool faz mal para o organismo, isso todos já sabemos, mas é importante evitar, ou seja, não consumir enquanto estiver fazendo uso da Sibutramina, pois as bebidas, principalmente as destiladas fazem muito mal ao organismo e podem retardar o efeito do emagrecimento.

5º – Dica –Procure um médico

É importante procurar seu médico antes de fazer uso da Sibutramina para que ele possa orientar a melhor forma de consumir o produto. Cada organismo reage de forma ímpar por isso precisa da dosagem adequada ao mesmo.

Foto: divulgação Posologia SIbutramina

Foto: divulgação: Posologia SIbutramina

Não compre o medicamento onde não confia

Essa é um das dicas mais importantes para consumir Sibutramina da forma correta, pois existem muitas vendas pela internet, do produto falsificado. É importante salientar que você deve obter informações sobre o mesmo e se a fonte que o oferece é confiável. Se você seguir as dicas acima poderá obter um excelente resultado com o uso da Sibutramina. Algumas pessoas conseguem perder até 11 quilos em um mês.

É indispensável informar que a Sibutramina possui algumas restrições e é contraindicada em alguns casos como:

– Pessoas com histórico de hipertensão arterial ou doenças cardíacas

– Pessoas com menos de 16 anos e mais de 60 anos

– Pessoas com problemas de alcoolismo

– Durante a gravidez

– Para pessoas que fazem uso de antidepressivos.

Siga as dicas acima e use Sibutramina

Recomendados para você:

Comente (será moderado)