1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (178.987 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

3 benefícios do uso de Sibutramina

Você já fez dietas milagrosas, mudou hábitos de vida e incluiu o movimento na rotina, mas mesmo assim a briga com a balança continua? Há muitas pessoas que não conseguem perder peso, mesmo mudando a alimentação e o ritmo de vida. Para esses casos, o uso de inibidores de apetite, sob orientação médica, pode ser um auxílio na busca por uma vida saudável e feliz.

Benefícios da Sibtramina

Foto divulgação: Benefícios da Sibtramina

Dicas de como usar o Sibutramina

A sibutramina é uma substância que pode ser indicada pelos médicos para pessoas obesas. No Brasil, o medicamento é permitido, desde que usado sob orientação de um especialista, sendo vendido com receituário azul, com numeração controlada.

Você vai tomar a sibutramina e deve evitar misturar seu uso com álcool. Além disso, para que você evite o efeito sanfona quando parar de tomar o medicamento, é necessário fazer a associação com um programa para reeducação alimentar, reduzindo a ingestão de calorias e praticando mais atividade física.

O uso da sibutramina é feito de forma segura para obesos e diabéticos que não tenham doença cardiovascular ou hipertensão arterial não controlada. Para os obesos, a sibutramina é um grande avanço que lhes dará mais chances de ter uma vida saudável.

Como funciona a sibutramina?

O medicamento aumenta a sensação de saciedade, diferente de outras drogas no mercaso que apenas inibem a vontade de comer. A sibutramina emagrece mais porque aumenta o gasto energético.

Curiosidades sobre a sibutramina

Você sabia que o segredo do sucesso da sibutramina não se dá tanto pela diminuição do apetite e sim pela sensação de saciedade que é aumentada consideravelmente. Por isso, há grandes chances de o sucesso obtido durante o tratamento ser duradouro após a finalização do mesmo. Além disso, o uso da sibutramina inibe ou até acaba com os momentos de compulsão por doces, chocolates e carboidratos.

Foto: Divulgação: Posologia SIbutramina

Foto: Divulgação: Posologia SIbutramina

Benefícios da Sibutramina

Se usada de forma correta, a sibutramina pode ser uma boa amiga das pessoas obesas, ajudando na maior perda de peso dos pacientes. Além disso, esse medicamento ajuda na manutenção da perda de peso por longo prazo.

O segundo benefício da sibutramina é que ela traz uma série de vantagens para a saúde, como redução da glicemia e melhora do perfil lipídico do paciente.

Por fim, a sibutramina não causa dependência química, o que é bastante positivo para medicamentos para emagrecer. No entanto, as pessoas obesas precisam entender que têm uma doença que é constante e que o tratamento será para sempre.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)